sábado, 13 de junho de 2015

Repassando contrato de aluguel. Oportunidade para quem está chegando!!!

Olá pessoal, estamos repassando nosso contrato de aluguel*** em Ville Mont-Royal. ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA FAMÍLIAS COM CRIANÇAS!!!! Principalmente para quem está chegando agora... 

É um apartamento no andar de cima de um duplex, um 5 ½, sendo 3 quartos de verdade e com um bom tamanho, todo renovado em 2013 (raridade por aqui). Cozinha novinha e bem funcional, instalação para máquina de lavar e secar dentro do apartamento, você não precisa dividir lavanderia com ninguém! Janelas novas, aquecimento elétrico novo, uma vaga de garagem no driveway, uma varanda para barbecue. Vizinhos super gente boa de ambos os lados.
O endereço está dentro de Ville Mont-Royal mesmo, então você tem todos os benefícios da cidade (piscinas indoor e outdoor; quadras de tênis; rinque de patinação; aulas de futebol, natação, etc.; e vários parques) e é elegível a École Saint Clement, uma das melhores públicas daqui de Montreal.
O duplex fica a 10 min a pé da estação de trem Canora (te deixa no centro em 6 min) e a 12 min a pé da estação Acadie do metrô (linha azul). Ônibus 92 na porta. Tem McDonalds, Dominos Pizza, Jean Coutu, Metro e depaneur num raio de 150 metros.
Aluguel: CAD 1.300 por mês


*** Repasse de contrato de aluguel: Só para explicar para quem ainda não está familiarizado com o segmento imobiliário no Canada. Repasse de Bail ou Assignment of Lease (repasse do contrato de aluguel) é uma prática super normal aqui. O locatário (nós) podemos ceder nosso contrato para uma terceira pessoa (interessados), que assume o contrato a partir da data de assinatura do repasse até o seu final. O novo locatário assume todos os direitos e deveres da locação, e o antigo locatário não fica com nenhum vínculo com o imóvel.
Vocês podem conferir essa informações diretamente no site do Regie de Logement, em inglês ou francês aqui: 

Por que o repasse é uma vantagem para quem chega agora? Porque você está apenas assumindo um contrato já existente, ou seja você não vai ter que passar por toda a fase de análise de crédito (aquele que você ainda não tem aqui) e que vai terminar te forçando a pagar meses de aluguel adiantado só porque você não tem histórico de crédito. No nosso caso foram 6 meses adiantados!!! Sim é contra a lei aqui, mas infelizmente é uma prática comum aqui...

Qualquer dúvidas estamos à disposição! Nós colocamos o anuncio no Kijiji e tal, mas de verdade, preferíamos abençoar alguém que tá chegando e precisando.

Abraços!
















Um comentário:

  1. Legal! Os posts são inspiradores. Estamos curtindo bastante todas as suas experiências. Queremos ir para Vancouver no ano que vem. Se puder entrar em contato!

    Olá Canadá - Viagem & Turismo!

    Abraços,
    Dan & Jo

    ResponderExcluir